Sweet Shop – Atelier de Paris

Mesmo vivendo na capital da moda, a maioria dos parisienses não sabem dar um ponto e pregar um botão. Inspirada em Cybers Cafés, a designer Sissi Holleis e a maquiadora Martena Duss tiveram essa excelênte idéia de abrir a SweetShop, um atelier um tanto diferente e inspirador. Funciona como um cyber, mas em vez de computadores e internet, a SweetShop aluga máquinas de costurar! Não é incrível? O espaço disponibiliza oficinas de modelagem, confecção e o melhor, com direito a cafés e bolos!

Com decoração retrô inspirada nos anos 60, o “cyber” alternativo é um cantinho adorável, que nos dá a nítida sensação de estarmos em casa. Em entrevista, Sissi Holleis disse:  “A idéia da SweetShop é incentivar as pessoas a comprar menos e fazer coisas para si, além de reciclarem algo que não queiram ou não gostem mais”.

Realmente um programa maravilhoso, andar pela cidade mais encantadora do mundo, passear no praça, dar uma paradinha na SweetShop, buscar inspiração e produzir algo singular e especial e depois tomar um café vendo o movimenta da rua. Ai, ai… Paris como eu te amo!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s